Deriva Fotográfica 2012

Deriva Fotográfica do Bem 2012

Deriva Fotográfica do Bem é uma expedição de fotógrafos profissionais e amadores, que se reúnem para fotografar o centro da cidade de Goiânia, com intenção de registrar os diferentes olhares do local onde originou-se nossa cidade, além de proporcionar, através da doação de caixas de leite para a Missão Pão e Vida – instituição que trabalha com Moradores de Rua e Dependentes químicos.

O registro imagético do centro da cidade, de sua arquitetura, de seus usos, e das pessoas é uma das maneiras de valorizar e preservar a história e a memória da capital do Estado.

A Deriva é um exercício da memória. Uma memória que precisa ser lembrada e preservada. Uma cidade tão jovem como Goiânia, não pode ter seu centro já deteriorado, esquecido e abandonado. Daí o convite: andar pelo centro numa manhã agradável de sábado, observar a cidade e a vida que nela há.

O evento iniciará às 08h00 do dia 18 de agosto de 2012 com uma concentração em frente ao Coreto da Praça cívica no cento de Goiânia.

Esse é o segundo ano que a Mol! Engenharia tem o orgulho de dizer que apoia este evento tão importante para a memória e valorização da nossa cidade.

Mais informações no Blog do Bráulio.

 

voltar para postagens

deixe um comentário